Sou cristão. Sou contra a homofobia e toda e qualquer forma de intransigência. Defendo a vida, a liberdade de escolha e de expressão, inclusive dos que pensam diferente de mim.
Sou cristão. Chamado a servir aos necessitados, entre eles, os enfermos nos hospitais, independentemente de sua raça, religião, condição econômica e opção sexual. Seja individual e informalmente, ou organizada e institucionalmente através da ‘ACEH – Associação de Capelania Evangélica Hospitalar’, buscamos estar junto aos que sofrem.
Hoje, contudo, nós cristãos evangélicos, temos nosso direito e chamado ameaçados pela intransigência de alguns militantes do movimento LGBT que, não aceitando diferenças, buscam impedir a continuidade da Capelania Evangélica através de campanhas de difamação, ações judiciais e contato com autoridades da área.
Protesto e repudio estas ações. Reafirmo a tolerância, o diálogo, o convÃvio entre os diferentes.
Manifesto-me publicamente através do abaixo-assinado. Se entender que deve, acompanhe-me.
Conheça a Capelania: http://www.capelania.com/ (ACEH – Associação de Capelania Evangélica Hospitalar. Capelã Evangélica Eleny Vassão de Paula Aitken. Capelanias Evangélicas do Centro de Referência (CRT-AIDS) e Treinamento em DST-AIDS e do Instituto de Infectologia EmÃlio Ribas, São Paulo/SP.